terça-feira, 3 de maio de 2011

convite Ordenação Padre Marcinho

Ordenação Sacertodotal
Caros Parentes e Amigos,   
Eu, Diác. Marcio Sampaio de Paula, filho de Antônio Ferreira de Paula (Tutinho) e Izabel Sampaio de Paula, nascido em Ervália, tenho a honra de lhes convidar para a minha ordenação Sacerdotal no dia 9 de julho de 2011 na Paroquia N° S° Imaculada Conceição de São Miguel do Anta às 10 horas da manhã. A celebração será presidida pelo Arcebispo de Mariana, Dom Geraldo Lyrio Rocha.
Após 4 anos de estudo em Mariana, un ano em Curitiba e seis anos de preparação missionária em três países da Africa eu me tornei membro da Sociedade dos Missionários de Nossa Senhora da Africa no dia 3 de dezembro de 2010 e no dia 4 de dezembro fui ordenado diácono na Costa do Marfim onde terminei os estudos. Assim, estarão presentes nesta cerimônia o nosso Provincial das Américas, varios padres missionários da Africa vindos de vários países do mundo, entre eles alguns nativos da Africa.
Espero também poder contar com a presença de cada um de vocês. Desde já agradecemos pela presença, pelo apoio e pelas orações. Que o Senhor lhes abençõe e lhes guarde em todos os passos de suas vidas! Muito Obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário